domingo, 9 de dezembro de 2012

22(3) Maratona de Lisboa 2012

Quando corri a minha 11ª Maratona, na capital portuguesa, tinha o dorsal 11. Curiosamente, hoje na minha 22ª Maratona, corri com o dorsal 22(3).

Tinha traçado todo o caminho até à Maratona de Lisboa. Abdiquei de outos objectivos e centrei-me na distância mítica. Tudo correu como planeado, o resultado foi a minha melhor marca na distância. É certo que foi menos um segundo do que em fevereiro, em Sevilha, mas a minha melhor marca está agora na Maratona de Lisboa (02.36.23h).

Na prova tive a preciosa colaboração dos atletas Virgílio, João Ginja, Nuno Romão e Paulo Martins, sem a qual dificilmente teria realizado este registo.

Vem agora um mês de corrida de convívio, nas tradicionais corridas de São Silvestre, em janeiro volto a treinar. A Maratona de estrada regressa em fevereiro.

1 comentário:

  1. Parabéns companheiro
    longe vai aquela manhã de 2008 em que pela primeira vez corremos uma maratona ainda assim é como diz o meu amigo atleta, dia de maratona é sempre dia de festa mais a mais com record.
    Abraço,

    ResponderEliminar